Clima: Sexta-feira (5) será de pancadas de chuvas nas regiões Sul e Centro-Oeste

Publicado em 05/02/2016 08:54
Clima: Também há previsão de chuvas no norte dos estados de MA e do PI e na região Norte. Tempo continua seco no centro-sul e leste do RS, RJ, sul do ES e no centro-norte e leste de MG. Nos próximos 7 dias, chuvas diminuem no Nordeste e volume acumulado entre a BA e o PI deve ser de 20 mm. No ES e grande parte de MG não há indicativos de volumes significativos.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (05) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O dia começa com um pouco de chuva no norte e leste do PR, mas ao longo da manhã o sol vai aparecendo e esquenta. Nas outras áreas da Região faz sol e calor, com chuva a partir da tarde, exceto no centro-sul e leste do RS, onde não chove.

Sudeste

Nesta sexta-feira o calor vai marcar presença no Sudeste. Faz sol e não chove no RJ, no sul do ES e no centro-norte e leste de MG. As demais áreas ficam com sol, a nebulosidade aumenta, mas a chuva só ocorre a partir da tarde.

Centro-Oeste

O ar quente e úmido predomina em toda a Região. A previsão é de sol, temperatura elevada, e pancadas de chuva isoladas entre a tarde e a noite em grande parte da Região. No centro-norte de MT e no leste de MS chove a qualquer hora.

Nordeste

Uma massa de ar seco ganha força e deixa o tempo firme entre SE e PB, no interior do CE e do PI e no norte da BA, sem chuva. Já no norte do MA e do PI, pancadas de chuva ocorrem ao longo do dia. As demais áreas tem sol e chuva passageira.

Norte

Áreas de instabilidade se formam e nuvens carregadas provocam pancadas de chuva a qualquer hora do dia em quase toda a Região, intercalando com períodos de sol. Apenas no norte de RR e no TO é que faz sol mais forte e chove a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário