Clima: Semana começa com chuvas em SC, PR e centro-sul e leste de SP

Publicado em 20/06/2016 11:19
Clima: Ainda chove no sul de MS e em toda a faixa litorânea do Nordeste. Em RR o tempo fica instável, com chuva a qualquer hora do dia. No restante do país, segunda-feira (20) será de tempo firme. Nos próximos dias, precipitações deverão ficar concentradas no Sul e no Norte do Brasil. No PR e SC, chuvas deverão somar 75 mm.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (20) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Tempo instável, com muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia no PR, até com moderada intensidade em alguns momentos. No RS e no sul de SC, o tempo fica firme, sem chuva. A temperatura fica baixa no RS.

Sudeste

A frente fria se afasta, mas ventos marítimos provocam queda nas temperaturas com chuva fraca a qualquer hora sobre o centro-sul e leste de SP e no litoral sul do RJ. No RJ, apesar do aumento de nuvens não chove. Demais áreas com tempo firme.

Centro-Oeste

Um sistema de baixa pressão sobre o Paraguai favorece a formação de nuvens no sul de MS, há previsão de pancadas isoladas de chuva a partir da tarde no sul do Estado. Nas outras áreas da Região, o tempo fica firme, sem chuva.

Nordeste

Sol e tempo firme no centro-oeste da BA. O sertão nordestino terá um aumento de nuvens, mas sem chuva. Chuvas frequentes são esperadas para as áreas litorâneas entre o litoral do RN e de PE e no litoral da BA. Demais áreas com chuva isolada.

Norte

Sol forte, tempo firme e seco no centro-sul do AM e do PA, centro-leste do AC, em RO e no TO. Em RR o tempo fica instável, com chuva a qualquer hora do dia. Demais áreas com sol, calor e chuva isolada a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário