Quarta-feira (22) de chuvas no Brasil, especialmente no Norte do país e pontos do Sul e Sudeste

Publicado em 22/06/2016 11:06
Umidade aumenta no sul de Goiás e Triângulo Mineiro em dia nublado em quase todo o país. No Centro-Oeste, apesar da chegada do inverno, temperaturas ainda seguem elevadas. Para os próximos sete dias, Brasil Central deverá registrar período de tempo seco.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (22) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

No leste do RS, no centro-leste de SC e do PR o dia terá rápidas aberturas de sol entre muitas nuvens com pancadas de chuva a qualquer hora. Nas demais áreas há previsão de sol entre poucas nuvens, o dia começa frio, mas volta esquentar à tarde.

Sudeste

Instabilidades causam chuva a qualquer hora no leste e sul do Estado e a partir da tarde nas outras áreas, no Sul e no Triângulo de MG. Pode chover moderado a forte. No ES chove fraco no litoral e no RJ pode garoar de manhã e chover moderado à noite.

Centro-Oeste

O ar seco predomina sobre o MT, centro-norte de GO, DF e centro-oeste do MS. No sul de GO há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde. No sul de MS o céu fica nublado, a tempertura fica amena e pode garoar.

Nordeste

Ventos marítimos favorecem a formação de muitas nuvens no leste e norte da Região. Chove a qualquer hora entre o litoral da BA e o norte do CE, com risco de chuva forte. Entre o interior de SE e do CE, e no norte do MA chove principalmente à tarde.

Norte

O sol brilha forte, faz calor e o tempo fica firme no sul do AM, no AC, em RO, no TO e no centro-leste do PA. Já no norte do AM, em RR e no AP há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Chuva isolada nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário