Quinta-feira com áreas instabilidade se deslocando para RJ, MG e GO; no Sul, chuvas dão uma trégua

Publicado em 23/06/2016 10:21
Região Sul deve se preparar para uma nova onda de temporais e ventos fortes já neste próximo final de semana. No Brasil Central, porém, o tempo continua firme e temperaturas máximas se aproximam dos 30ºC.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (23) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

A instabilidade diminui pela Região. O dia começa com nevoeiro em muitas cidades e o sol vai aparecendo ao longo da manhã. O tempo fica firme em todas as áreas, sem previsão de chuva. A temperatura ainda fica amena à tarde.

Sudeste

O sol predomina na maior parte do Sudeste. Há previsão de chuva a qualquer hora apenas no nordeste de SP. Pode chover fraco no litoral do ES de manhã e à noite e no litoral sul do RJ. À tarde chove rapidamente no leste e norte de SP e sul de MG.

Centro-Oeste

Quinta-feira ensolarada na Região Centro-Oeste. Há condições de chuvas isoladas a partir da tarde no sul de GO. Nas demais áreas o sol brilha forte e não há risco de chuva.

Nordeste

No litoral do RN e PB o céu fica nublado. Entre AL e o leste do RN há previsão de chuva a qualquer hora do dia. No norte do MA, ainda há previsão de chuva durante o dia, mas a chuva diminui de intensidade ao longo do dia. Tempo firme nas outras áreas

Norte

Um forte massa de ar seco ainda vai deixar o tempo firme no AC, sul do AM, centro-sul do PA e no TO. A chuva continua intensa e pode vir desde manhã em RR e no norte do AM e do AP. As outras áreas ficam com sol e chuvas isoladas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário