Clima: Áreas de instabilidade ocasionam chuvas no RS nesta 3ª feira

Publicado em 28/06/2016 10:58
Clima: Chuvas ainda são previstas no estado do ES, litoral nordestino, especialmente na BA e em algumas localidades da região Norte do Brasil. No restante do país, clima deverá permanecer seco e sem previsão de chuvas. O padrão meteorológico deverá ser mantido ao longo dessa semana.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (28) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

No centro-sul do RS faz pouco sol e chove fraco a qualquer hora do dia. Já no norte do estado, apesar da nebulosidade, não há condições para chuva. Nas demais áreas da Região Sul faz sol e o tempo fica firme.

Sudeste

O ar seco ainda atua sobre a maior parte da Região. O vento marítimo mantém o tempo carregado no norte do RJ e no ES, com chuva fraca a moderada de manhã. No leste de MG, apesar das nuvens, não chove. Tempo aberto e firme nas outras áreas.

Centro-Oeste

Sol forte e tempo seco sobre a maior parte da região. A umidade do ar fica baixa no Centro-Oeste, podendo chegar a níveis abaixo dos 30% nas horas mais quentes do dia. O dia começa com muitas nuvens no sul e oeste de MT e MS.

Nordeste

O ar seco ganha força. No norte do MA chove rápido pela manhã. Na faixa leste, ainda chove ao longo do dia, principalmente no litoral sul da BA e em AL. No restante da Região o sol predomina e não chove.

Norte

O sol predomina no Norte. Algumas pancadas rápidas e isoladas de chuva ocorrem de manhã no litoral do AP, sul de RR e oeste do AM. Muitas nuvens no AC, com pouca chuva. Ar quente e seco entre RO e TO. Chuva à tarde nas outras áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário