Clima: Massa de ar seco garante tempo firme em grande parte do Brasil nesta 6ª feira

Publicado em 22/07/2016 11:20
Clima: Chuvas ainda devem ocorrer no RJ, ES e leste de MG. Também chove no litoral nordestino e no Norte do país. No Centro-Oeste, previsão indica temperaturas mais altas. Nos próximos dias, clima continua firme na faixa central do Brasil. Chuvas deverão ficar concentradas no sul do RS, litoral da BA e na região Norte. O volume acumulado deverá ficar próximo de 30 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (22) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Uma massa de ar seco predomina e inibe a formação de nuvens sobre a Região. Na Campanha e norte do RS e no planalto catarinense há previsão de geada ao amanhecer. Há previsão de nevoeiro no leste da Região. Sol forte e tempo firme nas demais áreas.

Sudeste

O sol aparece entre muitas nuvens no decorrer do dia, a temperatura fica amena e há previsão de chuva ao amanhecer no ES e RJ. Chove fraco no leste de MG. Demais áreas com sol e sem risco para chuva.

Centro-Oeste

Uma forte massa de ar seco predomina sobre a Região, inibindo a formação de nuvens. O sol predomina e a sensação é de calor durante a tarde.

Nordeste

Frente fria chega na BA e provoca chuva isolada no litoral sul. No litoral entre SE e PE o sol aparece com força e há previsão apenas de chuva rápida. Sol e pancadas de chuva à tarde no norte do MA. Nas demais áreas o tempo segue firme e seco.

Norte

O sol predomina e o tempo fica firme no TO, no centro-leste e sul do PA, no sul do AM, no AC e em RO. Em RR o sol aparece entre nuvens e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Sol e chuva rápida à tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário