Clima: Semana começa com tempo firme e temperaturas mais altas no Centro-Oeste

Publicado em 25/07/2016 11:17
Clima: Também não há previsão de chuvas para a região Sudeste, interior do Nordeste, SC e o estado do PR. Tempo instável ocasiona chuvas no centro-oeste e sul do RS. Ainda chove no litoral nordestino e na região Norte. Nos próximos dias, chuvas ficarão concentradas no sul do RS, litoral da BA e no Norte do Brasil. Volume acumulado ficará próximo de 30 mm.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (25) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

A frente fria se afasta, mas um sistema de baixa pressão mantém o tempo instável no centro-oeste e sul do RS. Há previsão de muitas nuvens e chuva isolada entre o final da tarde e o início da noite. Tempo firme e seco nas demais áreas da Região.

Sudeste

O tempo segue firme em toda a Região. O sol brilha forte em todos os Estados, as temperaturas ainda ficam baixas ao amanhecer e voltam a subir no período da tarde. A umidade do ar fica baixa, não há risco de chuva para o Sudeste.

Centro-Oeste

O ar seco segue atuando sobre todo o Centro-Oeste. O sol brilha forte em todos os Estados, a umidade do ar fica baixa e não há risco de chuva. As temperaturas ficam mais elevadas no período da tarde.

Nordeste

Instabilidades sobre o litoral da BA ainda provocam chuva a qualquer hora. Entre SE e o leste do RN há previsão de chuva rápida e isolada. No norte do MA chove entre o final da tarde e o início da noite. Sol forte e tempo seco no sertão.

Norte

Tempo firme e seco em RO, no centro-leste do AC, no sudeste do AM, no centro-sul do PA e no TO. No centro-norte de RR muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora. Nas demais áreas da Região faz sol com chuva isolada.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário