Clima: Meteorologia alerta para risco de temporais no Rio Grande do Sul nesta 3ª feira

Publicado em 26/07/2016 10:39
Clima: Também há previsão de chuvas para os estados de SC e PR ao longo dia. Precipitações também ocorrem no litoral nordestino e no Norte. Na faixa central do Brasil, clima continua seco e com temperaturas em elevação. Nos próximos dias, chuvas ficarão concentradas nas regiões Sul e Norte. Destaque para RR, onde o volume acumulado ficará próximo de 100 mm.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (26) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Diversas áreas de instabilidade se espalham pela Região por conta do avanço de uma frente fria. Há risco para temporais principalmente sobre o RS. SC e PR também terão risco de chuva forte, mas com uma frequência menor.

Sudeste

O ar segue seco sobre todo o Sudeste. Não há condições para formação de nuvens carregadas sobre a Região, o sol brilha forte e o tempo fica firme em todos os Estados. As temperaturas ficam mais elevadas à tarde.

Centro-Oeste

O tempo segue firme e seco sobre grande parte do Centro-Oeste. No sul do MS faz sol entre nuvens e há previsão de chuva rápida e isolada entre o final da tarde e o início da noite. Nas demais áreas o sol brilha forte e o tempo fica firme.

Nordeste

No leste da Região ainda há previsão de chuva rápida e isolada, entre a BA e o RN. No norte do MA faz sol com pancadas de chuva entre o final da tarde e o início da noite. Nas demais áreas da Região o sol brilha forte e o tempo fica seco, faz calor.

Norte

Sol forte e tempo seco no centro-sul do PA, no TO, no leste do AC e em RO. Nas demais áreas o sol brilha forte, as nuvens ficam carregadas e há previsão de chuva isolada entre o final da tarde e o início da noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário