Clima: Nesta sexta-feira, áreas de instabilidade avançam no Sul do país e há risco de temporais

Publicado em 19/08/2016 12:13
Clima: No Sudeste, chuvas ocorrem no centro-oeste, leste e sul de SP e no oeste e sul de MG. Também chove no sul de MS e no sul e oeste de MT. Já no Nordeste, chove apenas entre o litoral da BA e do RN. No Norte, chuvas continuam em grande parte da região.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (19) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Novas áreas de instabilidade vão se intensificando ao longo do dia e avançam para o Sul do Brasil. Algumas pancadas isoladas de chuva já acontecem pela manhã nos três Estados. A partir da tarde a chuva é mais generalizada e vem na forma de temporais.

Sudeste

Instabilidades provocam chuva isolada a partir da tarde no centro-oeste, leste e sul de SP e no oeste e sul de MG. No norte do ES chove fraco ao amanhecer. Nas demais áreas há previsão de sol entre poucas nuvens e tempo firme.

Centro-Oeste

Muitas nuvens se espalham entre MT e MS nesta sexta-feira. No sul e oeste de MS chove desde cedo. Em MT, apesar das nuvens, chove a partir da tarde apenas no sul e  oeste do Estado. No leste de GO e no DF, chove de forma isolada à tarde.

Nordeste

Nuvens mais carregadas avançam pelo litoral leste da Região e provocam pancadas de chuva rápida e passageira entre o litoral da BA e do RN. Nas demais áreas da Região o sol brilha forte e o tempo fica firme e seco.

Norte

Tempo instável, com muitas nuvens e chuva a qualquer hora no sul do AM. Sol e tempo seco no leste e sul do PA e no TO. Sol com aumento de nuvens e pancadas isoladas de chuva nas outras áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário