Clima: Massa de ar polar ainda mantém temperaturas mais baixas em grande parte do país nesta 3ª feira

Publicado em 23/08/2016 10:29
Clima: Chuvas fracas são previstas no oeste de MG. No Centro-Oeste, chove apenas no centro-norte de GO e no nordeste de MT, de forma isolada a partir da tarde. Já no Nordeste, chuvas aparecem entre o leste de PE e RN e também no MA. No Norte, chuvas continuam em RR, AP e no PA.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (23) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O ar polar mantém o tempo seco e frio sobre a Região. Ainda há previsão de geada ao amanhecer, exceto nas praias e no norte e oeste do PR. Algumas áreas do litoral amanhecem com nevoeiro.

Sudeste

Massa de ar seco polar ganha força sobre o Sudeste e o tempo abre em grande parte das áreas. Faz frio em toda a Região. Ainda pode chuviscar no ES e nordeste de MG, e chover fraco no oeste de MG.

Centro-Oeste

Dia começa ainda muito frio no Centro-Oeste, mas o sol predomina na Região e o tempo fica firme em quase todas as áreas. Chove apenas no centro-norte de GO, no DF e no nordeste de MT, de forma isolada a partir da tarde.

Nordeste

Frente fria provoca queda nas temperaturas e espalha muitas nuvens pela Região. Em muitas áreas da BA, exceto no norte, chove fraco a qualquer hora. Entre o leste de PE e do RN chuva passageira. No MA chove de forma isolada.

Norte

O tempo segue frio e seco, com previsão de nevoeiro ao amanhecer, no AC, em RO e no oeste e sul do AM. No nordeste do AM, em RR, no AP e no PA muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora do dia. Sol com chuva isolada nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário