Clima: Nesta terça-feira (30), chuvas continuam na região Sul do Brasil

Publicado em 30/08/2016 11:43
Clima: Dia também será chuvoso no sul e centro-oeste de SP. Previsões também indicam precipitações em MS e no centro-sul de MT e há risco de temporais. No Nordeste, tempo permanece firme e chove apenas no leste da BA e do RN. Já no Norte, clima seco apenas no TO.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (30) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Tempo instável sobre a Região. Várias pancadas de chuva ocorrem ao longo do dia, principalmente no PR e no leste de SC e do RS. Há risco de chuva moderada a forte. A temperatura fica bem amena.

Sudeste

Áreas de instabilidade provocam chuva a qualquer hora no sul e centro-oeste de SP. Há risco de chuva forte. No restante de SP e no Triângulo mineiro as nuvens aumentam e chove entre a tarde e a noite. Sol e tempo seco nas demais áreas.

Centro-Oeste

Predomínio de céu nublado e chuva a qualquer hora do dia em MS e no centro-sul de MT. Há risco de temporais. Nas demais áreas de MT chove a qualquer hora, com períodos de sol. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas da Região.

Nordeste

O sol aparece e nuvens que chegam do mar provocam chuva passageira no leste da Região, entre a BA e o RN. Nas demais áreas uma massa de ar seco predomina, garantindo um dia de sol e tempo firme.

Norte

Sol forte, tempo firme e muito seco no TO. Em RO muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora. Nas demais áreas da Região faz sol e chove de forma isolada, principalmente a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário