Clima: Quarta-feira (21) será de chuvas irregulares no centro-norte de Mato Grosso e em Goiás

Publicado em 21/09/2016 11:30
Clima: Chuvas mais intensas são previstas para o ES e centro-leste de MG. No Norte do país, chuvas ainda aparecem ao longo do dia em grande parte da região. No Sul e Nordeste, tempo firme predomina. Nos próximos 7 dias, acumulado de chuvas em MT deve ficar próximo de 50 mm. Já no norte de GO, volume perto de 20 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (21) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O tempo fica seco em grande parte da Região Sul. No leste de SC o sol aparece, mas sempre acompanhado pela nebulosidade. No leste do PR o céu fica nublado e há previsão para garoa ao longo do dia. Há previsão de mar agitado na Região.

Sudeste

Há previsão de sol ente nuvens e tempo firme em SP e no sul de MG. No RJ o tempo fica nublado com previsão de garoa ao longo do dia. Chove com maior intensidade ao amanhecer no ES e no centro-leste de MG. No norte de MG chove a partir da tarde.

Centro-Oeste

O tempo volta a ficar firme no MS e no sul de GO, faz sol e o ar fica seco. No centro-norte de MT, de GO e DF instabilidades provocam chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas chove rápido a partir da tarde.

Nordeste

Uma frente fria chega à costa sul da BA, provoca o aumento de nebulosidade e pancadas de chuva. Chove também, mas de forma mais rápida, no leste do RN. As demais áreas seguem com tempo firme e sem risco para chuva devido ao ar seco.

Norte

A chuva enfraquece sobre toda a Região Norte nesta quarta-feira. O ar seco não deixa chover sobre o AC e extremo norte do TO. Nas demais áreas há previsão para pancadas rápidas que não duram muito tempo.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário