Clima: Primavera começa nesta 5ª feira com perspectiva de aumento gradual nas temperaturas no Centro-Sul do país

Publicado em 22/09/2016 11:14
Clima: Chuvas pontuais ainda são previstas para o norte de MG, GO e MT. No Nordeste, chuvas ocorrem no MA, BA e leste do RN. Precipitações também continuam no Norte do país. Nos próximos dias, chuvas seguem irregulares em MT e GO. No Sul e Nordeste, não há indicativos de chuvas significativas.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (22) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

O primeiro dia da Primavera será de sol forte e tempo firme em quase toda a Região Sul e sem risco de chuva. No leste do PR e no litoral norte de SC, o dia começa nublado e com garoa em alguns pontos. À tarde, o sol aparece entre nuvens.

Sudeste

O 1°dia de primavera será com sol entre poucas nuvens e tempo firme em grande parte da Região. Apenas no norte de MG faz sol entre muitas nuvens e chove de forma isolada entre o final da tarde e o início da noite. Nas demais áreas o tempo fica seco.

Centro-Oeste

O 1° dia de primavera será com tempo firme em MS e no sul de GO, graças ao ar seco. As temperaturas ainda ficam elevadas na Região. No norte de GO e no centro-leste e norte de MT, chove a qualquer hora. No DF e nas demais áreas, a chuva será isolada.

Nordeste

A circulação marítima favorece a formação de nuvens sobre a Região. No oeste e sul da BA chove a qualquer hora. Entre Salvador e o leste do RN, chove de forma isolada. No MA e no centro da BA chove a partir da tarde. Tempo firme nas demais áreas.

Norte

Dia de sol e tempo seco na maior parte do AP e do AC. No centro-sul do TO e no sul do PA, muitas nuvens se formam e há previsão de chuva a qualquer hora. Nas demais áreas faz sol e chove de forma isolada.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário