Clima: Nesta sexta-feira (23), pancadas de chuvas continuam em Mato Grosso e Goiás

Publicado em 23/09/2016 11:29
Clima: Chuvas irregulares também são previstas para o norte de SP, sul de MG, BA, PI e MA. No Sul do país, precipitações ocorrem no leste e sul do RS e no leste de SC e do PR. Nos próximos dias, chuvas ainda continuarão esparsas, com volume acumulado ao redor de 50 mm em MT e 20 mm no norte de GO.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (23) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Frente fria se afasta, mas sistema de baixa pressão sobre o litoral do RS deixa o tempo instável na Região. No leste e sul do RS, há previsão de ventos fortes com chuva a qualquer hora. No leste de SC e do PR chove ao anoitecer. Tempo firme no oeste.

Sudeste

A previsão é de sol e tempo firme em grande parte da Região Sudeste. O tempo fica seco no centro-leste de MG. No norte de SP, no oeste e sul de MG chove de formar rápida e isolada a partir da tarde. Há previsão de ventos fortes em SP e no RJ.

Centro-Oeste

O tempo segue firme e seco no centro-sul do MS. A tendência é de que a temperatura suba. No centro-norte de MT e norte de GO chove a qualquer hora do dia. Nas demais áreas, o sol também aparece e a temperatura sobe, mas chove a partir da tarde.

Nordeste

Ventos marítimos ainda organizam instabilidades sobre o leste e oeste da BA e provocam chuva a qualquer hora. Na faixa entre SE e o RN, a chuva será rápida e isolada. Pancadas isoladas são previstas no PI e no MA. Tempo seco nas demais áreas.

Norte

No AC, no TO e no centro-sul do PA e do AM, o dia terá muitas nuvens e chuva a qualquer hora. No AP o tempo segue firme. Nas demais áreas há previsão de sol entre nuvens com chuva isolada entre o final da tarde e a noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário