Clima: Massa de ar polar mantém temperaturas mais baixas no Centro-Sul do país nesta terça-feira (22)

Publicado em 22/05/2018 08:04
Clima: Pancadas de chuvas ainda não previstas no Norte do país ao longo do dia. Até a próxima quinta-feira (24), geadas podem ocorrer na região Sul. Madrugadas mais frias também continuam no Centro-Sul do Brasil. GO deve acumular até 20 mm de chuvas nos próximos dias. Precipitações permanecem na região Norte.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (22) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

4b812d15d3b480d2f43c6949203593af.jpg  
Sul
  Ar polar perde força, mas ainda faz frio no Sul. Geada ao amanhecer no norte e serras do RS, interior de SC e sul do PR. Faz sol e não tem previsão de chuva. Agitação marítima diminui. Nevoeiro ao amanhecer.

Sudeste
 

A forte onda de frio deixa o tempo aberto e a temperatura baixa na Região. Faz frio, com geada ao amanhecer no sul de Minas e na Mantiqueira. O mar baixa, mas ainda fica agitado.


 
Centro-Oeste
 
Sol e chuva à tarde no norte de MT. Nas outras áreas do Centro-Oeste o ar frio e seco deixa o tempo aberto e a temperatura baixa. Faz frio na madrugada e ao amanhecer. O dia amanhece com neblina em MS.

 
Nordeste
 
Frente fria provoca chuva no sul e leste da BA. Períodos de nublado e chuva nas praias do CE, PI e MA. Tempo seco no interior da PB e de PE, no sul do CE, no centro-sul do PI e no norte da BA. Sol e chuva passageira nas demais áreas do Nordeste.

 
Norte
 
Tempo seco e temperatura em elevação no AC, no sudoeste do AM e no sul de RO e do TO. O sul do AM e do PA, as demais áreas do TO, o noroeste do PA, inteiro do AP e o leste de RR tem sol e chuva à tarde. Períodos de nublado e chuva nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário