DA REDAÇÃO: Pecuarista em Altamira (PA) trabalha no vermelho
Em Altamira (PA), uma fazenda próxima a Rodovia Transamazônica, trabalha no vermelho em função da alta nos preços dos insumos e da mão de obra.
O proprietário da fazenda, Raimundo Pereira Nunes, que é pecuarista há 40 anos, afirma que está lutando para viver com dignidade, mas os preços do gado não estão compensando, além dos problemas com Ibama e reservas sobre a área da fazenda. A propriedade em Altamira tem 13 mil hectares, com 15 mil cabeças de gado.
Nesta segunda-feira o proprietário Raimundo Nunes visita a 19° Feicorte (Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne) em busca de tecnologia para melhorar o negócio.
0 comentário
SugarCane Global Summit debate desafios e caminhos para o futuro do setor sucroenergético
Pecuaristas encerram a semana reduzindo oferta de animais em SP; Grão , farelo e óleo de soja têm dia de queda em Chicago
Terceira geração de família de agricultores deixa raízes no RS e parte para abrir terras em Juína, no Mato Grosso
Campeão do “Melhor História de um Agricultor” quis que sua história fosse exemplo para outras pessoas
Finalista do “Melhor História de um Agricultor” destaca honra e responsabilidade de contar história da família