ENTREVISTA: Confira a entrevista com Geraldo Thadeu - Deputado Federal - PSD/MG

Publicado em 14/02/2014 11:59
Femagri 2014: Lideranças do agronegócio, como deputados da Frente Parlamentar da Agropecuária, deverão se reunir para avaliar prejuízos com a seca na safra de café. Orientação é que de produtores estejam unidos no levantamento de dados para apresentar suas necessidades ao governo.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • juscelino kleber valadares Belo Horizonte - MG

    Pelo amor de deus. A seca atingiu todos os produtores rurais, seja de café, boi, porco,frango, leite , soja , milho e de tudo mais. A comissão de agricultura precisa agir rápido. Na região central de minas gerais, no inicio da seca, tem produtor de leite carregando agua pro gado de charrete. Gente, é no lombo de cavalo. A agua que ele da conta de carregar, mas o gado tá mesmo morrendo de sede. Aqui ainda é início da seca. Se não houver socorro, a coisa ficará pior, já deveria ter sido decretado estado de calamidade e ter disponibilizado socorro aos produtores de leite. E ainda sofrem com o cartel das indústrias. Para os assentados e sem terras, há tres assentamentos, no mínimo, só em meu município, Pompéu-MG, o governo disponibilizou , agora, 17.000,00 para cada um, para reforma das casas. Deu terra, 28 ha, dinheira pra construir casas , comprar gado e tudo mais. Verifiquem a produção de cada assentamento e o investimento do governo. Já para os pequenos produtores, que detêem a terra por compra a custo de suor de sangue, nada!

    0