ENTREVISTA: Confira a entrevista com Roberto Simões - Presidente - FAEMG

Publicado em 23/07/2014 16:31
Agronegócio: falta de política agrícola de longo prazo impede planejamento e inviabiliza novos investimentos no setor. No caso do café, a falta de ação do governo pode prorrogar o problema para além dessas duas safras prejudicadas pela estiagem e pelo excesso de calor.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • william de figueiredo bittencourt RIO BRANCO - AC

    Plenamente de acordo com as colocações do Dr. Roberto da FAEMG no que tange à ausência de políticas públicas eficazes neste nosso Brasil. Aqui tudo é improvisado, desde a má gestão da seleção brasileira de futebol até a "política agrícola" que, aliás inexiste. A da má gestão do país decorre do fisiologismo politiqueiro e imoral da péssima classe política existente; talvez se salvem cerca de 5% de todo o universo político. O produtor rural dos diversos segmentos carrega este país que não tem qualquer preocupação com a sustentabilidade do mesmo.é justo que o atravessador lucre mais com determinado produto que o produtor?

    0