ENTREVISTA: Confira a entrevista com César Martins - Produtor Rural de Nova Mutum - MT

Publicado em 25/07/2014 19:13
Milho: produtores de Nova Mutum-MT reclamam da lentidão do governo que ainda nem pagou o Pepro do ano passado. Ministério da Agricultura estaria alegando falta de pessoal para analisar a documentação e aprovar a liberação dos recursos. E para complicar, os baixos preços da atual safra também já indicam necessidade de intervenção do governo.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

7 comentários

  • Élton Torres Conchal - SP

    Ótimos comentários Vilson Ambrózio e Rodrigo Pires. Esses grandes grupos familiares amparados pelo dinheiro do BNDES que nós pequenos e médios não conseguimos ter acesso nos prejudicam muito.

    0
  • LUIZ CARLOS SOBRINHO Aparecida de Goiânia - GO

    Bom Dia, é uma coisa de louco a relação de documentos exigidos por estes leilões, os funcionários da Conab vive atolados no meios de tantos documentos; acho até que é desnecessários.

    - Deveria ser mais simples, acho até, que a cópia da RG, CPF, INSCRIÇÃO DE PRODUTOR e mais WARRANT e CONHECIMENTO DE DEPÓSITO é mais do que suficiente.

    0
  • Virgilio Andrade Moreira Guaira - PR

    Quem depende do governo para qualquer coisa estará literalmente num mato sem cachorro.. Melhor mudar de cultura plantada ou de profissão.. Fuja do governo como o diabo foge da cruz. !!

    0
  • vilson ambrozi chapadinha - MA

    Rodrigo de Camboriu . Muito bom, SILO BOLSA FAMILIAS.Pra completar suas observações,dão um tiro na própria contabilidade,quando desestimulam o plantio do milho de época normalmente produzido pela verdadeira agricultura familiar ,dando lugar pra mais soja no mercado,com isso depreciam os preços daquela que é a cultura principal de suas empresas.

    0
  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    Boa Vilson Ambrozi, è tràgico mas o negòcio è rir desses caras mesmo. Deve ser por isso que essa malta apoia os movimentos sociais, o 8243, a constituinte exclusiva... e o bolsa familia. Que tal silo-bolsa... familia, hein Liones Severo, è uma pena o governo não ter financiado mais armazèns para eles, poderiam então receber o dinheiro do governo, vender o milho quando quisessem, não pagar nem o financiamento do armazèm, nem o milho ao governo, terminando de acabar com os pequenos e mèdios produtores que levam a vida no trabalho e na raça. Eita, todos dessa turma são mesmo um portento de competência empresarial. Coragem petezada, abram a caixa preta dos pagamentos do ministèrio da agricultura e do BNDS.

    0
  • vilson ambrozi chapadinha - MA

    Quando o governo subsidiar o milho do MT, a manchete do Notícias Agricolas poderia ser esta.GOVERNO SOCORRE AGRICULTURA FAMILIAR DO MT.(FAMILIAS MAGGI,LOGMANN,PIVETA,,GUIMARÃES,HÁA...estava esquecendo,FAMILIA SILVA.)

    0
  • vilson ambrozi chapadinha - MA

    Quando é que esse pessoal da¨" safrinha a qualquer custo" ,vai se tocar...Se vcs não tem nada pra fazer no Mt depois de uma boa e lucrativa colheita de soja, ,venham gastar 0 dinheiro nas belas praias do nordeste.Não é melhor do que gasta-lo com sementes de 500 reais a saca pra vender milho ´por 10.

    0