ENTREVISTA: Confira a entrevista com Ivo Carraro - Pres. Executivo - Coodetec

Publicado em 31/07/2014 19:01
Royalties: parceira da Monsanto na distribuição e comercialização de sementes se diz preocupada com declarações da Abiove sobre o não recebimento de soja Intacta e teme indecisão de produtor na aquisição da nova tecnologia.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • João Batista Passo Fundo - RS

    Creio ser correto o posicinamento da ABIOVE com relação ao recebimento da soja Intacta, pois a lei permite a cobrança do ROYALTIES sobre a venda de semente. Outro tipo de cobrança não é permitido, o que só pode ser feito por acordos e aconchavos sem nenhuma proteção legal.

    0
  • Agricultor Brasileiro Campo Grande - MS

    Engraçado o Sr. Ivo Marcos Carraro "NÃO" querer discutir em público um assunto que é público!! Se a multinacional Monsanto quer vender um produto protegido por lei que cobre os royalties no momento da compra da semente. É um direito legítimo de Armazéns terceirizados em não querer receber produtos protegidos! Sem falar que essa mesma empresa que se diz prejudicada, lesou durante duas safras os produtores brasileiros cobrando royalties de maneira indevida, ou seja, usando de MÁ FÉ, pois a patente já havia expirado e até hoje não devolveu o dinheiro. MUITO ESTRANHO!!!

    0