DA REDAÇÃO: Reforma da BR-163 está paralisada devido a dificuldades de empreiteiras

Publicado em 16/09/2014 13:53 e atualizado em 16/09/2014 15:22
Logística: Obras para asfaltamento da BR-163 foram paralisadas, devido aos altos custos. Para completar o trecho de Miritituba, duas novas empresas deverão ser contratadas para o serviço, que deverá ser finalizada apenas em 2016.

A reforma da BR-163 teve vários problemas detectados em uma expedição que partiu de Sinop (MT) com destino a Santarém (PA). De acordo com o presidente do sindicato do município matogrossense, a região é bastante difícil de ser asfaltada, o que leva algumas empreiteiras a paralisarem as obras.

Foi montado um relatório que chegou até autoridades que resolveram ir conferir o problema in loco, deixando a promessa de que eles serão solucionados o mais rápido possível.

No município de Miritituba também é iniciada a construção de um porto que deve trazer melhoras para o mercado da região. No entanto, a previsão é que os terminais deste porto estejam prontos apenas entre o final de 2015 e o início de 2016, para operação em 2016.

Galvan espera, portanto, que ao menos o trecho que liga Sinop a Miritituba esteja reformado até a data.

Foto de Samir Rosa.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
João Batista Olivi // Izadora Pimenta
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário