ENTREVISTA: Confira a entrevista com Valdir Edemar Fries - Produtor Rural - Itambé-PR

Publicado em 19/09/2014 12:28
Safra 2014/15: Com chegada de boas chuvas no Paraná, plantio começa em muitas regiões do estado. Preocupação e atenção, no entanto, está em cima do andamento dos preços e do desenvolvimento da comercialização. Momento é de cautela para o produtor rural.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    O Sr. Valdir Fries falou com sensatez e bom senso, tanto na área econômico-financeira do setor agropecuário como na política. E João Batista não fique preocupado com algumas discussões que ocorrem na caixa de comentários, eu e o Sr. Valdir já discutimos e felizmente, nòs dois não somos de guardar màgoas, e seguimos em frente tão logo o calor da discussão passou. Quanto à alguns erros nas transcrições das matérias, que diga-se, ocorrem na maioria das vezes nos números que são algumas vezes invertidos, trocados de lugar, creio ser possível melhorar. Entretanto quanto à matérias contraditórias penso como o Sr. João Olivi e o Sr. Valdir Fries, è importante termos diferentes opiniões e cada um forma a sua conforme sua consciência. Na caixa de comentários, creio não se tratar de ganhar ou perder, mas sim discutir atè chegar ao bom termo e como muito bem disse o Sr. Valdir Fries, autoridades não podem sair por ai falando bobagem, pois que isso è um desrespeito aos brasileiros. No mais Sr. João Olivi, o noticias agrícolas è um site que traz o produtor para o centro do debate, não por acaso o Fala Produtor fica acima e no centro da pàgina, e mais ainda agora, com o novo formato de conversa direta, o que já era bom ficou ainda melhor. Não por acaso o site Noticias Agricolas è o melhor que temos. Parabèns e obrigado à todos.

    0