Volta das chuvas ao Brasil derrubam preços da soja nesta 2ª feira.

Publicado em 20/10/2014 10:40
Soja: Previsão de chuvas para o Brasil traz esperança de retomada do plantio. Nos EUA o tempo também melhora e a colheita ganha velocidade. Os preços caem forte em Chicago, mas os premios nos portos brasileiros permanecem firmes. Expectativa de melhoria para acima de US$ 10 em novembro.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    Sr. França Junior, vou comentar apenas o artigo e a parte do vídeo que trata de política. Partirei do momento em que o Sr. afirma que corrupção existia no final do governo FHC, ( a morte de Toninho do PT e o caso Celso Daniel servem como exemplos), para logo em seguida afirmar que com a eleição de Lula houve mudanças. Isso também me fez pensar, quais seriam essas mudanças? A corrupção tornou-se pratica corriqueira no Brasil e não era assim. Apòs o Sr. afirma que a rejeição do setor à Dilma não se deve apenas a corrupção para logo em seguida afirmar que o setor prefere Aècio para que se resgate a ética!!! E que se mude os rumos da política econômica, que segundo o Sr. era correta no governo Lula, que garantiu que o sucesso de seu governo se devia a competência de sua gerente, mãe do PAC, gestora competente, etc... Em nome de suas supostas conquistas sociais, o Brasileiro rebaixado à condição de dependente estatal, o Sr. justifica o modelo econômico fracassado de Lula e Dilma como sendo um esgotamento. Não posso deixar de dizer que em seu artigo o Sr. elenca uma sèrie de motivos pelos quais julga serem a razão do aumento e sucesso de parte do agronegócio, na verdade uma pequena parte, e sem citar uma única realização do ex- presidente FHC, considera justa a consideração de que sem sombra de dùvida o PT foi melhor para o agronegócio que o PSDB. O Sr. não fez mais que atacar o ex-presidente FHC, omitindo os avanços que houve em seu governo, e em sentido contràrio destacou as (pífias e facilmente contestáveis) realizações do governo Lula ao mesmo tempo em que tenta justificar o fracasso absoluto do governo PT. Jà disse isso aqui uma sèrie de vezes e vou repetir, se parte do agronegócio progrediu foi apesar do governo e não devido à ele. Declara voto em Aècio, mas sem deixar de afirmar que sairà uma quadrilha de ladrões para entrar outra. Esse è o jogo do petismo, afirmar que todos são iguais, quando na verdade existe uma diferença abismal entre o PSDB e PT. Aquilo que o Sr. disse ao Sr. Liones Severo serve também ao Sr., existe muita diferença entre torcida e analise.

    0