AGRISHOW 2010: Novos modelos de maquinário impulsionam vendas da Jacto, mostrando o interesse do produtor por tecnologia

Publicado em 30/04/2010 16:08 e atualizado em 03/05/2010 17:12
Agrishow 2010: Jacto supera em 20% o volume de negócios da feira passada. Produtor quer se interar das novas tecnologias.

 

A Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, Agrishow, encerra sua 17ª edição, maior e com mais novidades, com saldo positivo para marcas de respaldo do mercado de máquinas como a Jacto Agrícola. A empresa teve incremente de 20% nas suas vendas, facilitada pela linha de financiamento do Programa de Sustentação do Investimento (PSI) do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) que o Governo prolongou para até o segundo semestre deste ano.

O diretor de marketing da Jacto Agrícola, Pedro Estevão, comemora o saldo positivo que confirmou as expectativas comparadas a 2009, ano de recuperação da crise financeira mundial que assolou o mercado agrícola.

Apesar de o produtor ter antecipado suas vendas em função da divulgação de que o PSI terminaria em abril, Estevão acredita que 2010 seja um ano normal para o volume de negócios da Jacto. Novidades como pulverizadores para citrus, carreta adubadora para agricultura de precisão e modelos reformulados de pulverizadores de alto motriz e na linha dos tratorizados foram apresentados na feira, objetivando preservar a segurança do operador e seus auxiliares.

Além disso, a Jacto ofereceu cursos e palestras em seu estande durante os cinco dias do evento, onde os agricultores visitantes puderam se informar sobre as novas tecnologias apresentadas.

“A agricultura brasileira é pujante não por acaso. O pessoal realmente tem investido em novas tecnologias, o que faz com que a nossa agricultura ser pujante assim”, comemora Estevão.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Redação N.A.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário