Piauí AgroShow: troca de experiências entre produtores e especialistas. Presença de João Batista Olivi

Publicado em 29/06/2010 00:29 e atualizado em 29/06/2010 14:33
Piauí AgroShow: Produtores aproveitam a feira e promovem as ações e as necessidades do estado e da região. Com a presença de nomes como João Batista Olivi e Glauber Silveira, evento promoveu troca de experiências.
Na última semana ( de 23 a 26 de junho), o município de Bom Jesus/PI, recebeu a segunda edição do Piauí AgroShow, a maior feira agrícola do estado. O diretor de marketing do evento, Idemar Cover , agradeceu aos presentes e aos participantes a oportunidade de passar as mensagens da agricultura do estado a diantes.

Cover acredita que a feira seja capaz de propagar as ações e as necessidades dos produtores piauienses, além de promover uma troca de experiências entre especialistas, produtores e líderes rurais.

Entre os convidados estavam o presidente da Aprosoja Brasil, Glauber Silveira, e o apresentador do programa Mercado&Cia, do Canl Rural, e diretor do site Notícias Agrícolas, o jornalista João Batista Olivi.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Redação NA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário