EXCLUSIVO: Jataí sedia evento agropecuário e debate hoje gargalos da agricultura brasileira

Publicado em 10/09/2010 14:03 e atualizado em 10/09/2010 15:00
Feira de tecnologia agrícola e exposição agropecuária, em Jataí, discute os gargalos da agricultura brasileira. Questão ambiental e eleições são temas que preocupam produtores.

 

O município de Jataí foi sede durante toda a semana da 38ª EXPAJA (Exposição Agropecuária de Jataí) e da 1ª Feira Tecnológica do Sudoeste Goiano, onde além de expor novidade em maquinário, acumulou informações técnicas levadas aos agricultores da região através de palestras com personalidade do Brasil.

<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

O presidente do sindicato rural de Jataí, Mozart Carvalho de Assis, comemora o sucesso do evento e convoca a todos os agricultores do sudoeste do Estado de Goiás para participar do encerramento da festa para discutir os gargalos em infra-estrutura que agricultura brasileira arrasta ao longo dos governos federativos.

 

O jornalista João Batista Olivi será o mediador do debate “Perspectivas da agropecuária pós-eleições” e a importância da escolha dos novos políticos na eleição presidencial que se aproxima. O debate iniciará às 14h30min.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Redação NA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário