ENTREVISTA: Confira a entrevista com Aldo Rebelo - Dep. Federal

Publicado em 28/03/2011 15:44
Código Florestal: Aldo pode modificar moratória sobre desmatamento de seu projeto e acredita na aprovação da lei, sem grandes dificuldades.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Almir José Rebelo de Oliveira Tupanciretã - RS

    Grande Dep. Aldo Rebelo. O desmatamento zero faz parte do golpe. A outra parte do golpe é a "Averbação" da Reserva Legal. Temos que derrubar isso. Nós produtores gaúchos apoiamos a posição de todos os produtores brasileiros contra o desmatamento zero. O Brasil cultiva apenas 5% de sua área total e os representantes dos governos internacionais, essa ONGs traidoras de nosso desenvolvimento na maior cara de pau querem impor essa escravidão branca contra o produtor e toda a população brasileira. Não podemos aceitar. Continua perguntando: para que averbar Reserva Legal? Se fosse para preservar não deveríamos averbar APPs, não seria mais lógico? Então produtores brasileiros, vamos a Brasília dia 5 mostrar que quem manda no Brasil é quem alimenta e preserva o meio ambiente juntamente com a classe política que orgulha o nosso voto. Nós gaúchos já estamos encilhando os cavalos, quero dizer, preparando as malas, porque se formos a cavalo corremos o risco de sermos multados por judiarmos dos animais até Brasília. Mas a pé ou a cavalo, ou de ônibus o de avião será "DEVER CÍVICO" nos encontrarmos lá dia 5 de abril, será uma data histórica para ostrar nossa força e amor pelo País. Vamos em frente!

    Almir Rebelo

    0