ENTREVISTA: Confira a entrevista com Kátia Abreu - Senadora e pres. CNA

Publicado em 08/04/2011 16:24
Confira a entrevista com a senadora Kátia Abreu durante o manifesto em Brasília para aprovação do novo Código Florestal.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

3 comentários

  • ronan gomes pereira neto Parauapebas - PA

    NÓS PRODUTORES RURAIS BRASILEIRO, SOMOS UMA VERGONHA NACIONAL!!! SOMOS ACOSTUMADOS A PERMITIR OS OUTROS A COLOCAREM PREÇOS NO NOSSO SUOR, A SER COBRADO POR INSTITUIÇÃO QUE NÃO NOS REPRESENTA, SÓ SERVE PARA COBRAR CONTRIBUIÇÃO, E AGORA JÁ ESTOU VENDO OUTRO TAPINHA NAS COSTAS E OUVINDO, "AGUENTA MAIS ESTA, SUAS COSTAS SÃO LARGAS E O COURO JÁ ESTÁ GROSSO MESMO!" INDIGNADO.

    0
  • Abraão Grosselli Ronda Alta - RS

    Que tamanha falta de conhecimento, é chamar o novo código florestal de roubar terra e criminaliza o produtor brasileiro.Vergonha é destruir o meio ambiente sem avaliar os resultados futuros para a sociedade em niveis mundiais.Com a aprovação do novo código florestal, poderemos ter um modelo sustentavel de desenvolvimento, que garante um futuro para as novas gerações

    0
  • José Roberto de Menezes Londrina - PR

    Que vergonha. Em pleno século 21, ver a presidente da CNA e grande parte das lideranças do agronegócio brasileiro defender um código Florestal que rouba terras e criminaliza o agricultor brasileiro. O Brasil pode ficar tranqüilo nenhum país, com o mínimo de organização do setor agropecuário vai querer copiar tamanha burrice e penalização de seus agricultores. O código florestal brasileiro não precisa de remendos, pautados nas maluquices e oportunismos de nossos políticos. Necessita de roupa nova, com os princípios sociais, tecnológicos e ambientais que regem a legislação ambiental dos países desenvolvidos. A mistura de reserva legal, áreas de preservação permanente, produção de alimentos, fiscais do meio ambiente, e agricultores será um balaio de gatos com grande produção de multas e criminalização de produtores de alimentos.

    0