ENTREVISTA: Confira a entrevista com Eraí Maggi - Conselheiro Ampa

Publicado em 18/04/2011 14:14
Maior produtor e empresário da agricultura brasileira, Eraí Maggi explica que garantia do seu sucesso é aplicar em tecnologia e administração na lavoura. Produtividade total chega a mais de 1,4 milhões de toneladas de grãos e impulsiona economia de todo o Centro-Oeste.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Guilherme Frederico Lamb Assis - SP

    Com todo respeito ao senhor Eraí e seu legado...

    As resposta foram um tanto confusas e ambíguas.

    No que diz respeito aos problemas do custo Brasil, a questão de empreiteiras estarem com maquinas novas e operando não é sinônimo de trabalho serio e de qualidade.

    Essas mesmas empreiteiras vivem afundadas na corrupção estatal. RECENTEMENTE O GOVERNO PTISTA LIMITOU POR MEIO DE DECRETO A FISCALIZAÇÃO DO TCU SOBRE OBRAS ESTATAIS. LIMITAÇÃO QUE VAI POTENCIALIZAR E FACILITAR A CORRUPÇÃO E A INEFICIÊNCIA.

    O QUE NOS FALTA É MAIS LIBERDADE ECONÔMICA E AUTONOMIA DO SETOR PRIVADO, NÃO ESSE MODELO CHINÊS QUEM AS EMPREITEIRAS VIVEM MANCOMUNADAS COM O ESTATISMO AUTORITÁRIO CORRUPTO ONDE SE MISTURA EMPRESA PRIVADA COM ESTATAL EM UM EMARANHADO DE CORRUPÇÃO QUE VAI ACABAR NOS LEVANDO A FICAR COMO A CHINA OU A VENEZUELA NO QUE DIZ RESPEITO A DEMOCRACIA E A CONSTITUIÇÃO E CONSEQÜENTEMENTE O MODELO ECONÔMICO.

    0
  • Ana Freitas Fartura - SP

    Sr. João Batista! O sr. é o Máximo! Garimpando Brasil afora, como um caça-fantasmas, descobrindo problemas que assombram o setor agrícola, acabou descobrindo um tesouro que é o sr. Eraí Maggi.Para o Brasil, é uma honra saber que o homem mais rico do mundo está aqui e é Agricultor. Parabéns pelo achado!

    0