Debate: Confira o debate no Senado sobre o Código Florestal

Publicado em 07/07/2011 10:26
Parte 1


Parte 2


Parte 3
Código Florestal: Em audiência pública, Senado discute com cientistas mudanças na legislação ambiental. Assim como na Câmara dos Deputados, questão das APPs também é motivo de polêmica e desacordo. Veja o debate na íntegra.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • José Roberto de Menezes Londrina - PR

    Código Florestal Brasileiro, uma vergonha tecnológica, uma vingança dos usuários de empregos do ócio, contra o trabalho dos produtores de alimentos e mais uma omissão dos Cursos de Agronomia, (ESALQ, UFRRJ, UnB, UFV, cadê vocês?). Tudo bem, o baixo nível de conhecimento tecnológico e a parcialidade dos profissionais escolhidos para defender a criminalização da agricultura brasileira, não refletem o nível de nossas Universidades, e esperança é ultima que morre. Espero que os nobres Senadores tenham a grandeza de evitar mais uma catástrofe contra milhares de famílias brasileiras, que produzem comida barata para o Brasil e o Mundo. O Senado pode corrigir os erros dos deputados e colocar limites nas alucinações de fumaças, destilados, e fermentados que embasam as hipóteses de catástrofes futuras das tomadas ecológicas. Quais os benefícios sociais, econômicos, políticos, tecnológicos e ambientais que justificam a expropriação de terras de pobres? Elas são apenas 20% do território brasileiro.. O Brasil tem muita floresta para ser protegida dos fenômenos de degradação natural. Parlamentares da base aliada do PT cuidem mais das florestas e deixem os agricultores produzirem comida barata, gerarem riquezas para pagar os salários do ócio, preservando e melhorando os recursos naturais de suas propriedades agrícolas. Os 500 anos de história credenciam os agricultores brasileiros, como os melhores ambientalistas do Planeta Terra.

    0