Análise de mercado do boi gordo

Publicado em 07/05/2010 17:02

Hyberville Paulo D’Athayde Neto<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

médico veterinário

Scot Consultoria

 

Mercado parado.

 

O mercado está pressionado, com frigoríficos ofertando menos pelo gado, mas com poucas compras, por conta da oferta pequena de animais.

 

Além disso, boa parte dos frigoríficos está fora dos negócios, à espera de alguma evolução da oferta e observando a demanda do atacado.

 

As escalas em São Paulo atendem cerca de 5 dias, em média. No entanto, apesar das programações de abate estarem completas, muitos frigoríficos estão trabalhando com nível de abate menor que a capacidade.

 

Em Dourados – MS o preço do boi gordo caiu para R$75,50/@, à vista, livre do imposto.

 

No Noroeste do Paraná houve aumento no preço do boi gordo, provocado pela oferta fraca de animais e sinais de recuperação nas vendas do atacado na região. Hoje o boi gordo nesta região é negociado por R$77,00/@, à vista, livre de imposto.

 

A retração na oferta de carne com osso no mercado atacadista resultou em alta nos preços do traseiro avulso e casado. Já a ponta de agulha está com demanda fraca e os preços recuaram.

 

 

Clique aqui e veja as cotações do boi. 

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Scot Consultoria

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário