Boi: Mercado com pouca movimentação nesta sexta-feira

Publicado em 12/11/2010 16:11

Hyberville Paulo D´Athayde Neto
médico veterinário
Scot Consultoria


Mercado com pouca movimentação devido ao dia da semana.

Boa parte dos frigoríficos está fora das compras. Isto ocorre porque houve alguma melhora no volume negociado nesta semana, o que alongou um pouco as escalas. Hoje elas atendem entre 3 e 4 dias, em média. 

Associado a isto há o feriado de segunda-feira (15/11), que representa um dia a menos de abate e permite que os frigoríficos adotem tal estratégia.

De toda forma, a oferta não aumentou a ponto de permitir quedas de preços e os poucos negócios que ocorrem hoje ocorrem ao redor de R$115,00/@, a prazo, livre de imposto em São Paulo.
 
Animais de pasto têm sido abatidos, embora com peso abaixo do usual. Isto ocorre com os pecuaristas vendendo para aproveitar o bom patamar de preços e ajuda a frear as altas das últimas semanas.

O ligeiro aumento da oferta, associado aos preços esticados, causou retração nas cotações da carne com osso no atacado. Houve recuo de R$0,10/kg para todas as peças, exceto pelo dianteiro avulso.

Clique aqui e confira as cotações do boi.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Scot Consultoria

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário