Boi-XP: preços fecham o dia com pequena alta e poucas negociações

Publicado em 06/09/2010 18:05
Hoje o volume de negócios esteve bastante reduzido, tanto no mercado físico, como no futuro. Posicionaram-se, portanto, em linha com as expectativas. A segunda-feira, posicionada entre o fim de semana e o feriado, atrapalha as negociações e as escalas dos frigoríficos, que acabam comprando menos do que o necessário para dar continuidade às programações de abate.

Há indústrias que trabalham com 1 dia útil de escala, cenário que poderá forçar negócios em níveis mais altos até o fim da semana. Os preços permanecem estáveis, mas o consumo mostrou bom desempenho nos últimos dias e deverá permanecer assim até a terça-feira, o que dá sustentação às cotações nos próximos dias. É possível que os preços no atacado reajam, em face ao cenário atual.

Na BM&F, o contrato out/10 trabalhava abaixo do indicador Cepea/ESALQ à vista até a última sexta-feira. Sendo assim, o mercado trabalhou em leve alta hoje, refletindo a correção desta distorção e voltando a patamares mais elevados.

Confira a análise completa: boi0609.pdf

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
XP Agro

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário