Boi XP: preços fecham o dia com pequena queda

Publicado em 09/09/2010 19:33
A quarta-feira registrou fraco volume de negócios e mercado ainda em clima de ressaca, sendo que a quinta-feira mostrou-se mais movimentada. Em São Paulo e nas praças vizinhas foi possível observar altas, reforçando a firmeza do mercado físico, que desde o início do ano tem sido regido pela falta de animais terminados. Nem mesmo em Goiás, principal praça confinadora, os preços mostram fraqueza e reagiram, tanto para o boi, como para a vaca gorda.

No Mato Grosso do Sul já é possível encontrar negócios no patamar de R$87,00/@ à vista. No mercado atacadista, os estoques enxutos não deixam espaço para recuos, apesar da preocupação com a capacidade de absorção das altas pelo consumidor final. Mesmo assim, o boi casado é negociado por R$ 6,00/kg e deixa a arroba da carne próxima das máximas registradas em outubro de 2008.

Na BM&F, mesmo com um cenário fundamentalista firme, os players se mantiveram cautelosos e, após dois dias de alta para o out/10, o mercado fechou em leve baixa.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
XP Agro

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário