Boi-XP: mercado segue tendência de alta e fecha com valorização

Publicado em 13/09/2010 18:16
Mesmo com poucos negócios, o mercado ainda mostra firmeza e não há espaço para quedas por enquanto. Foi possível, entretanto, observar ligeiro aumento de oferta nas praças vizinhas à São Paulo, reflexo direto do aumento de preços oferecidos por parte dos frigoríficos. Em algumas praças do Centro-Oeste, a situação das escalas já se mostra melhor em relação à semana passada.

As vendas do mercado atacadista desempenharam bem durante o fim de semana, deixando um resultado bastante positivo para a primeira quinzena de setembro, o que também ajudou a dar sustentação aos preços da arroba no período. No Norte do País é que a situação se complicou. Em Redenção - PA, há frigoríficos parados, resultado da baixíssima disponibilidade de animais terminados, o que acaba comprometendo fortemente a margem da indústria.

Na BM&F, direcionado pela firmeza do físico, o contrato out/10 abriu em gap de alta e fechou no positivo, acompanhando as altas do indicador nos últimos dias e retomando a tendência primária (LTA de longo-prazo).

Confira a análise completa: boi1309.pdf
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
XP Agro

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário