Boi-XP: preços voltam a fechar com forte alta

Publicado em 22/09/2010 18:47
São Paulo, a indústria absorve facilmente o aumento de oferta e os preços permanecem firmes, sem indícios de reversão de tendência no mercado físico. Há relatos de valores mais altos, mas os preços de balcão permanecem os mesmos. As escalas de abate, entretanto, divergem entre grandes frigoríficos (5 dias) e pequenos frigoríficos (3 dias). O consumo se mostrou fraco nos últimos dias e, mediante aumento ligeiro dos abates, os estoques estão abastecidos, o que acaba exercendo pressão negativa sobre os preços da carne bovina.

Na BM&F, sob influência do indicador, o mercado abriu com preços em forte recuperação. A abertura ocorreu com gap de alta, rompendo a resistência anterior de 92,20 (abertura em 92,25), logo indo testar os 92,70, também rompidos posteriormente até fechar próximo da máxima em 92,90 (máxima em 92,95). O fato é que acima dos 90,80, o ou/10 mostrou-se firme. Os indicadores (IFR e estocástico) confirmaram potencial de reversão bem em cima de uma região de convergência da LTA primária. Próximas resistências em 93,40 e 93,70.

Confira a análise completa: boi2209.pdf
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
XP Agro

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário