Boi-XP: ritmo lento de negócios nesse começo de semana

Publicado em 04/10/2010 18:09
Como é típico das segundas-feiras, o mercado mostra ritmo mais lento de negócios, já que compradores e vendedores analisam as reais condições de abertura da semana antes de colocarem suas ofertas. Os grandes frigoríficos, no entanto, mostram que a situação apresentou ligeira melhora em algumas praças, como São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul no que diz respeito às escalas de abate.

Algumas plantas conseguem fechar a semana nesses Estados, sendo que os pequenos frigoríficos estão em situação mais apertada, com algo em torno de 3 dias úteis de programação em São Paulo. Como esperado, câmbio desfavorável, alta demanda e queda da produção atuaram negativamente sobre o resultado das exportações de setembro. Houve recuo de 19,8% para o volume e 18,2% para a receita. No ano, o resultado do volume comercializado externamente também caiu (-0,6%).

Na BM&F, o out/10 ameaçou perder a LTA secundária, mas não conseguiu trabalhar abaixo dos 92,50 por muito tempo. Apesar disso, houve fechamento em queda de 0,31%.

Confira a análise completa: boi0410.pdf

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
XP Agro

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário