Boi-XP: preços continuam apresentando valorização com oferta restrita

Publicado em 18/10/2010 18:38
Mais um dia de mercado em tendência de alta. O mercado físico continua a sua trajetória de alta diante de pouquíssima oferta disponível de animais terminados e consumo em alta. Em São Paulo, há situações muito distintas. O leque de preços se abriu e há grande oscilação entre as ofertas de grandes e pequenos frigoríficos.

Os grandes apresentam desde preços indefinidos (situação típica das segundas-feiras) até R$92,00/@ à vista. Já os pequenos trabalham com preços de até R$100,00/@ a prazo, reflexo da situação atual, que é crítica. As escalas em nada ajudam e atendem entre 1 e 3 dias, entre grandes e pequenos. As chuvas melhoram aos poucos, mas a oferta de animais não aumenta mesmo com a ajuda do clima. Estamos diante de um mercado esticado, mas muito firme, sem tendência de reversão por enquanto.

Acompanhando o ritmo, o mercado futuro não deixou a desejar. O destaque ficou por conta da nova redução do número de contratos em aberto, refletindo os stops dos vendidos e zeragem dos comprados. Ainda em uma LTA bastante inclinada (spike), o out/10 refez a sua máxima em 101,50 e fechou um pouco abaixo, em 101,20.

Confira a análise completa: boi1810.pdf

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
XP Agro

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário