Café-XP: Preços explodem no mercado internacional

Publicado em 08/09/2010 18:17
Quarta-feira animada! Enquanto o café na BMF estava de férias, NY explodiu em uma fortíssima alta. Com isso nosso afé BMF abriu com um enorme gap e foi fechar a 226,50 com valorização de 3,48%. Hoje o café NY vencimento dezembro foi buscar a projeção de fibonacci em 198,00 e recuou, fechando a 191,60, pequena queda de 0,36%. A situação do clima segue no topo das manchetes, com destaque principal para a chuva. Em alguns lugares ela anda aparecendo demais e em outros nem dá o ar da graça.

Na Guatemala o excesso de chuvas estragou estradas e pontes, complicando colheita e escoamento do café ao porto. No Brasil a falta de chuvas traz preocupação em um momento de floradas, podendo trazer forte impacto negativo quanto a produção do ano que vem. Graficamente existe um enorme espaço para ceder. Na BMF o vencimento dezembro poderia até buscar o fechamento do gap em 219,30, porem é difícil imaginar tamanha queda em um mercado tão comprador. Podemos ter amanhã uma pequena realização e se ela vier pode atrair compradores sedentos. No longo prazo a expectativa é de vermos NY acima dos 200,00 e quem sabe BMF nos 250,00.

Confira a análise completa: cafe0809.pdf

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
XP Agro

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário