Café-XP: melhora no clima brasileiro pressiona preços em Nova York

Publicado em 06/10/2010 19:30
432 exibições
Pregão de indecisão para o café nesta quarta-feira na BMF, com o vencimento dezembro/10 fechando no 0x0. Em NY o fechamento foi com baixa de 0,82% e em Londres com baixa de 0,54%.

Desde o início do dia NY andou no campo negativo, sentindo ainda o efeito do bom clima no Brasil e também em movimento de repique após a boa alta de ontem. Graficamente o mercado brigou o dia todo na zona de 176,60, alguns momentos trabalhando acima, ensaiando uma alta e outros momentos trabalhando abaixo, querendo mostrar fraqueza. No fim das contas não se definiu e fechou muito próximo deste preço, em 175,55. 

Na BMF o sinal positivo foi a confirmação de 207,00 como bom suporte, mas o fechamento do gráfico diário, com um candle de indecisão, deixa uma pontinha de dúvida no ar para os próximos
dias. Pelos fundamentos não tivemos nada de novidades. O clima segue favorável no Brasil e isso ainda assusta. Tenho conversado bastante com o pessoal do sul de Minas e eles, dia após dia, falam de clima bom para o café. Amanhã publicarei fotos de floradas.

Confira a análise completa: cafe0610.pdf

Tags:
Fonte: XP Agro

Nenhum comentário