Café XP: preços encerram a quarta-feira com alta na BM&F

Publicado em 13/10/2010 23:29
462 exibições

Café hoje com boa alta na BMF ajustando ao pregão de ontem de NY que teve forte valorização. Ontem ele disparou em forte alta após romper o canal de baixa na casa dos 180,00. Hoje o cenário geral também ajudou a valorização, com petróleo batendo quase 2% de alta, prata quase 3% e ouro mais de 1,5%. O dólar fraco foi mais uma das molas propulsoras e este parece não parar mais de cair, ainda mais com a iminente ajuda do FED aos EUA injetando mais dólares na economia.

Graficamente NY voltou para cima de uma LTA de longo prazo e fez diversos pivôs de alta. A tendência voltou a ser de alta tanto no gráfico diário quanto intraday. Na BMF a abertura de hoje deixou o gráfico feio, com um gap enorme para trás, e ficou o dia todo na duvida se subia mais ou não. Realmente parece esticado e deixa uma possibilidade de pequena queda, porem até o momento não tem nenhuma divergência baixista.

Pela parte de físico o Cepea disse hoje que, apesar dos atrasos nas chuvas, a expectativa em todas as regiões é de duas boas floradas, o que é traduzido em grãos com maturação mais uniforme. Hoje o mercado físico no Brasil foi mais movimentado com muito interesse de compra.

Confira a análise completa: cafe_1310

Tags:
Fonte: XP Agro

Nenhum comentário