Café-XP: preços encerram o dia com leve queda em Nova York

Publicado em 18/10/2010 18:36
O início da semana foi sonolento para o café. O dia abriu em leve baixa e foi acabar em...leve baixa! Sem grandes emoções, sem grandes movimentos, sem notícias, sem nada. Foi um dia que o café não pareceu com ele mesmo. A grande verdade é que na parte da manhã ele até que ensaiou uma alta, trabalhou levemente positivo ao romper 187,10, indo junto com a virada forte do petróleo e queda do dólar, mas não conseguiu se sustentar. O dez/10 encerrou cotado a 185,60 (- 0,43%) acima do importante suporte de 185,30 e acima de um canal de alta no 60 minutos. Sinais positivos. 

Na BMF o mesmo vencimento fechou em 218,70 (-0,50%), acima de 218,50 e com fraco volume de negócios. Graficamente fechou acima de uma LTA (linha de tendência de alta em azul abaixo). Na parte de fundamentos não tivemos notícias relevantes. Segue um cenário de notícias favoráveis aos preços, com estoques baixos e fundos bem comprados. O dia foi fraco de volume também no físico, com poucos negócios registrados. Sem notícias relevante o mercado tende a ficar bem atento aos pontos gráficos. Como comentado anteriormente o fechamento dá uma expectativa otimista a frente, pois tem bons sinais de alta. Mas preocupou um pouco o fato do café ter ficado pesado mesmo com petróleo em forte alta e outras também, como algodão e açúcar.

Confira a análise completa: cafe1810.pdf

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
XP Agro

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário