Café-XP: preços fecham o dia em baixa em Nova York

Publicado em 27/10/2010 19:47
347 exibições
Volatilidade para o café na sessão de hoje. Após ter iniciado a manhã com preços firmes, o mercado recuou em realização de lucros na esteira das demais commodities e mercados acionários. Na parte final da sessão os preços voltaram a encontrar suporte em compras técnicas, mesmo assim, estas não foram suficientes para renovar o interesse especulativo do mercado, sem o rompimento de resistências importantes.

O mercado físico, de uma forma geral, permanece encontrando grande suporte aos preços dos cafés de maior qualidade, dada a baixa oferta/interesse de venda do produtor. Da mesma forma, embora as boas condições climáticas para as floradas atualmente, o mercado assimila uma condição de oferta ainda mais ajustada no próximo ano safra, o que tende a continuar atuando como grande fator de suporte ao mercado de café, mesmo sem suporte nos mercados externos.

No cenário técnico, BM&F, dezembro/10 trabalha com forte resistência na casa de 238,90 no intraday no topo de triângulo ascendente, cujo rompimento renovaria o interesse de compra do mercado. Suportes permanecem na casa de 235,50 e 231,70.

Confira a análise completa: cafe2710.pdf
Tags:
Fonte: XP Agro

Nenhum comentário