Mercado do Feijão: O que se espera para esta semana é que aumente a procura e continue a pressão sobre os preços

Publicado em 31/08/2010 16:07 e atualizado em 31/08/2010 16:41

FEIJÃO CARIOCA  7h30- Mais um dia em que os produtores impuseram o preço do feijão no Brasil. O que se espera para esta semana é que aumente a procura e continue a pressão sobre os preços, uma vez que a semana é  de reposição.  Há notícias da estiagem que pode afetar  a próxima colheita importante,  que se dará em São Paulo no mês de Novembro. Nesta madrugada,  o mercado em São Paulo registrou 10.500  sacas de oferta. Feijões nota 9 estão cotados em R$115.  
Para saber mais acesse www.correpar.com.br

U R G E N T E :  A compra e venda de feijão pela Bolsa Brasileira agora pode ser financiada pelo Banco do Brasil.  São juros de 1% ao mês mais taxas com prazo de até de 2 anos. Em breve serão retomados os leilões  direto do produtor no  Centro-Oeste. Para maiores informações e cadastro ligue agora para (041) 3259-4433 begin_of_the_skype_highlighting              (041) 3259-4433      end_of_the_skype_highlighting.  
 
 FEIJÃO PRETO 7h30- O mercado de feijão preto segue muito firme,  tanto é assim que ontem sobraram compradores e faltaram ofertantes. É hora de voltar a buscar cotações da China. Imaginar que é cedo pode ser uma má estratégia pois entre fechar e receber pode se dispender  cerca de 60 dias. 

Preço da Saca de 60 kg

Fonte: Correpar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

IBRAFE é recebido por Pedro Lupion
Ibrafe: Vem o índice de Feijão CNA/CEPEA
Ibrafe: Colheita do feijão e vendas avançam rápido
Ibrafe: Racionar Feijão é desnecessário
Ibrafe: Paraná segue como principal fonte de produção em maio