Milho- XP: mercado segue firma sem referência dos preços internacionais

Publicado em 06/09/2010 18:08
Mesmo em ritmo de feriado, o mercado de milho manteve a firmeza nesta segunda-feira. O mercado esteve praticamente sem referências dado o baixo fluxo de negócios no mercado físico e o feriado em Chicago. De qualquer forma, a expectativa favorável com relação a movimentação dos grãos no mercado internacional no decorrer da semana, mantém o interesse ao posicionamento na compra.

As preocupações com relação ao atraso do plantio devido ao tempo seco ganham força com o mercado já na segunda semana de setembro e um ritmo de trabalho muito lento, na maior parte das regiões. Tecnicamente, vencimento novembro BM&F permanece sinalizando força na tendência de alta neste momento, com resistências em 26,40 e 26,70. Suporte imediato em 26,00. Osciladores confirmam sinalização positiva. De qualquer forma, a atenção reside ao movimento de realização registrado nas últimas duas sessão de alta denotado pela queda nos contratos em aberto.

Confira a análise completa: sojamilho0609.pdf

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
XP Agro

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário