Milho XP: preços fecham em queda no Brasil e alta no mercado internacional

Publicado em 09/09/2010 19:21
Milho instável na BM&F. Mercado iniciou a sessão com fortes perdas assimilando vendas técnicas. Na prática, o mercado de milho vinha demonstrando-se tecnicamente sobrecomprado após altas recentes e, realizações nada mais são que saudáveis ao mercado neste momento. Frente ao relatório do USDA, embora expectativa positiva, mercado optou por realizar lucros. Estimativa da CONAB revisando em 1,7 mi/t a safra brasileira 2009/10 do cereal (essencialmente devido a maior projeção de colheita na safrinha) contribuíram ao movimento no início da manhã.

Embora movimento técnico de hoje, o mercado permanece sinalizando firmeza no físico, com oferta restrita e comprador presente. O mercado permanece com sinalização positiva seja pela baixa oferta no mommento, seja pela expectativa de queda na área plantada/atraso no plantio de verão. Tecnicamente, o mercado permaneceu acima da primeira retração de Fibonacci no novembro na casa de 25,80 e permance com configuração positiva de curto prazo com resistências em 26,70 e 27,00 para o novembro.

Confira a análise completa: sojamilho0909

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
XP Agro

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário