Milho- XP: preços fecham o dia em baixa com queda na produtividade nos Estados Unidos

Publicado em 14/09/2010 18:46
Dia volátil para o milho na BM&F. Embora a abertura pesada com players realizando lucros na esteira do mercado em Chicago e preocupações com rumores de que o governo estaria cogitando a venda de estoques públicos, o mercado voltou a encontrar sustentação no decorrer da tarde com compras técnicas e a recuperação do mercado norte-americano. Embora o fechamento em leve queda, o mercado permanece focado nas preocupações com o tempo seco retardando o plantio, o baixo interesse de venda do produtor e preços no porto a R$ 23,00-23,50 contribuíram ao movimento.

Em Chicago, o mercado encerrou mais uma sessão com fortes ganhos, com o vencimento dezembro CBOT já próximo dos U$ 5,00 assimilando reportes recorrentes de produtividades abaixo do esperado nos EUA.  Tecnicamente mercado permanece construtivo mantendo-se acima de LTA intraday durante a sessão de hoje nos 26,10, com resistências imediatas em 26,55 e 26,70 para o novembro. De qualquer forma, cenário mais cauteloso desta semana resultou em sinais mais cautelosos em osciladores no gráfico diário.

Confira a análise completa: sojamilho1409.pdf

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
XP Agro

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário