Milho- XP: preços fecham em queda com realização de lucros

Publicado em 15/09/2010 18:49
Mercado em queda para o milho na BM&F com players realizando após fortes altas recentes, preocupação com relação a rumores de venda de estoques púiblicos pelo governo e maior calmaria no mercado externo. Na prática, o mercado brasileiro não registrou maiores alterações neste início de semana, mantendo o perfil de oferta restrita com baixo interesse de venda do produtor. 

De qualquer forma, com o novembro quase R$ 3,00 acima do indicacor Esalq, o interesse especulativo tem sido mais cauteloso, ao menos momentaneamente. As preocupações com o atraso do plantio no centro-sul do país persistem, com previsões indicando um quadro ainda complicado para os próximos 10 dias. Em Chicago, dia parado, com ajuste de operações de spread soja/grãos e incerteza demanda após altas recentes. Reportes produtividade seguem preocupando.

Hoje o leilão de PEP da CONAB apresentou baixa demanda em função da impossibilidade de destino do produto a exportação. Das 300 mil t ofertadas, apenas 59,2% fora comercializada. Tecnicamente, novembro BM&F perdeu suporte em LTA intraday na sessão de hoje na casa de 26,20, trabalhando com suportes agora em 26,00 ou abaixo em 25,80 na primeira retração de Fibonacci. Osciladores sinalizando fraqueza no momento.

Confira a análise completa: sojamilho1509.pdf

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
XP Agro

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário