Milho- XP: mercado encerra o dia com forte desvalorização

Publicado em 28/09/2010 18:07
Mercado pesado para o milho BM&F com vendas técnicas, maior pressão de oferta no físico e comprador mais ausente na expectativa de venda de estoques públicos. Movimentação em Chicago contribui ao movimento negativo na bolsa brasileira. Na sessão de hoje, o mercado já iniciou complicado sob o ponto de vista técnico confirmando a perda do fundo anterior em 25,20, região de convergência da primeira retração de Fibonacci. A perda de importantes LTAs no diário corrobora ao cenário técnico mais negativo no curto prazo. Osciladores seguem sinalizando fraqueza tanto no diário quanto intraday, mas já se aproximam de região sobre-vendida.

No físico, o mercado evidencia uma maior pressão de oferta e, especialmente após o retorno das chuvas sobre a região sul-sudeste a tentativa de pressão sobre os preços por parte do comprador. O movimento ganha força na expectativa de que, de forma similar ao anunciado pela CONAB/RS o governo possa realizar a venda de estoques públicos em outros estados nas próximas semanas. Em Chicago perdas acentuadas pela segunda sessão consecutiva com mercado assimilando uma rápida evolução da colheita nos EUA e uma demanda fraca após as altas recentes dos preços.

Confira a análise completa: sojamilho2809.pdf
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
XP Agro

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário