Milho- XP: preços seguem firmes na BM&F

Publicado em 27/10/2010 19:44
506 exibições
Estabilidade para os preços do milho na sessão de hoje na BM&F. Embora a movimentação mais fraca do cereal no mercado externo no início da sessão, a recuperação deste durante o dia, a alta expressiva do dólar combinado a firmeza do mercado físico em praticamente todas as regiões do país continuam limitando o impacto das vendas especulativas e realizações de lucro na BM&F.

De uma forma geral, os negócios no mercado físico brasileiro permanecem bastante travados, com baixo interesse de venda do produtor e preços firmes no porto (entre R$ 25,00 e 25,50), dificultando a vida do consumidor. Com isso, acordos fluem apenas a patamares mais elevados. 

Em Chicago mercado volátil. Após abertura em forte queda com mercado em realização acompanhando o movimento externo, o cereal voltou a encontrar suporte técnico e comercial, recuperando-se expressivamente em relação as mínimas do dia. 

Tecnicamente, na BM&F, novembro/11 com resistência intermediária em 26,30 e acima nos 26,50 e 26,70. Suporte em 26,00. Mercado permanece trabalhando de forma lateral neste momento, porém, com grande suporte em qualquer movimento de queda mais forte dada a movimentação no físico e no mercado exportador.

Confira a análise completa: sojamilho2710.pdf

Tags:
Fonte: XP Agro

Nenhum comentário